segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Natal 2009!!! Novidades!!!

E aí pessoal??? Não estão escrevendo no meu blog hein... Olha, já estou com as novidades prontas para este natal....e, como fiz ano passado, daqui a pouco vai ter um link no meu site com todas as informações necessárias.... Mas vou adiantando os preços...Acho importante deixá-los claros pra meus clientes... Lá vai então: Panetones decorados 500g - R$ 60,00 (este ano eles virão encaixados numa base de madeira, pintada a mão!!!) Mini panetones decorados 80 g - R$ 30,00 (embaalados em caixa de base papelão e tampa acetato) Mini brownies - saquinho com 4 unidades embaladas em caixinha transparente com poá vermelho e verde - R$ 20,00 Cupacakes decorados - R$ 15,00 a unidade e caixinha com visor transparente contendo 6unidades R$ 60,00 Mini bolos - os valores variam entre R$ 25,00 e R$ 45,00 dependendo do tamanho e formato desejados Bolos para a ceia e festas de final de ano - R$ 80,00 o kg sendo que o kg serve em média 14 fatias. Ahhhh, e ainda tem uma promoção bacana: Para compras com valor acima de R$ 200,00, este ano tem brinde, um livro de receitas onde há uma receita de um bolo meu!!! Espero que gostem!! Beijos Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário