terça-feira, 30 de março de 2010

VOLTEI!!!!!!!

Pessoal, Não escrevo desde janeiro deste ano...Parece um mau sinal, não é?! Mas não...Estive trabalhando loucamente estes primeiros meses de 2010...Portanto o ano promete!!!! Continuo criando bolos, mini bolos e cupcakes...Aperfeiçoando minha técnica, cada vez mais inspirada, cada vez mais apaixonada por minha arte, pelo meu ofício!!! Como é bom trabalhar com aquilo que amo....Uma dádiva, eu diria.... E na segunda quinzena de abril tem novidade.....Vão sair 4 bolos meus mais alguns cupcakes no Guia Cake Design...Uma revista incrível pra quem gosta de se deliciar com os bolos decorados... Pode deixar que quando sair nas bancas estarei por aqui dando a noticia!!!! Vale a pena conferir, além de fotos lindas, super bem produzidas, a revista conta com receitas e dicas bem bacanas pra quem gosta de cozinhar... Posso dizer que foi uma grande conquista pra mim!!! Bom, prometo que não vou mais ficar tanto tempo sem dar noticias.... Beijos Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário