quinta-feira, 12 de abril de 2012

2012!!!

Olá, 2012 chegou... Já faz um tempinho... estamos quase no meio do mês de abril... E eu ainda não havia dado as caras por aqui!!! Me desculpem... O bom foi que pude dar uma atenção especial ao blog e principalmente ler minhas postagens antigas... Como é bom recordar!!! Há tanto tempo me dedico aos bolos e cada vez me sinto mais realizada.
Este ano vou dar um passo importante em minha carreira... Estou reformando meu ateliê para poder dar aulas!!! Desta vez é de verdade!!! No mais tardar início de junho estou abrindo as turmas!!!
As aulas serão, a principio, para no máximo 5 pessoas... os temas serão variados: cupcakes, iniciantes, bolo de andares, bonequinhos, flores, etc...
Não vejo a hora de ficar tudo pronto e lindo para poder recebê-los!!!!
Aguardem!!!! Vão ser momentos inesquecíveis para compartilharmos!!!
Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário